quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

#PapodeBlogueiro: Entrevista com Ana Lia Santos

Oi, gente! Essa semana entrevistei a linda da Ana Lia Santos, do blog Espaço Teen. Super simpática me contou tudo sobre o blog, gostos pessoais, como tudo começou e muito mais. Confira:


Robson: Primeira mente muito obrigado por aceitar essa entrevista.
Ana Lia: Ah, de nada J
Robson: Bem, de onde surgiu a idéia de criar um blog?
Ana Lia: Eu sempre estava no facebook, e notava que a galera tava usando a internet para zuar alguém, ou falar sobre coisas que não tinha nada haver, e eu queria falar o que eu pensava, o meu ponto de vista e o que eu gostava. E também, queria ter um amigo virtual, entende? Foi ai que resolvi criar o blog, que seria um espaço meu.
Robson: Realmente, um espaço seu. Notei que você se dedica muito ao Espaço Teen.
Ana Lia: Sim, todo dia quando eu chego da escola eu já venho com aquela vontade de escrever no blog, o blog virou um amigo, uma espécie de diário!
Robson: De onde surgiu o nome “Espaço Teen”?
Ana Lia: Bom, eu queria que o blog fosse um espaço meu, mais também de todo adolescente, eu queria mostrar minha opinião pra essa galera, então surgiu o Espaço Teen.
Robson: Bem legal, você escreve muito bem no blog. Tem alguma inspiração em algum blog?
Ana Lia: Sim, eu me inspiro muito na Bruna Vieira. Admiro a história dela e como ela evoluiu depois de um pé na bunda ne?
Robson: Verdade (risos), também gosto muito dela. Alias, já leu algum dos livros dela?
Ana Lia: Ainda não. Por morar longe, ainda não consegui comprar nem um. Mais estou querendo, tipo muuuuito!
Robson: Mais, acredita que mesmo eu morando em São Paulo, foi difícil encontrar o ultimo livro dela?
Ana Lia: Pois é, acredito! O livro fez tanto sucesso ne?
Robson: Fez muito! E suas fotos? São inspiradas em quem? Você é muito fotogênica!
Ana Lia: Ah, quando eu era pequena eu não gostava muito de foto, mais ai fui crescendo e vendo meu pai fotografar comecei a pousar pra ele, ai comecei a amar fotografia. Mais sim, sempre tem inspiração, sempre olho na internet tipos de fotos e tal. Mais a maioria vem de mim mesma!
Robson: Legal isso, eu também odiava me fotografar, hoje quando vou á algum lugar já penso nas fotos (risos). Quem tira as fotos pro seu blog?
Ana Lia: (risos)! Sempre quem tirou minhas fotos foi minha mãe, de make eu mesmo tiro. De uns dias pra cá, meu irmão tem tirado, meu pai também, enfim a família toda.
Robson: O bom é que vai interagindo a família toda, ne?
Ana Lia: Isso ai! No começo meus pais não ligavam muito pro meu blog, mais agora começaram a ver, e gostam muito.
Robson: Comigo também foi assim (risos). E no colégio? Como você é tratada por seus amigos perante ao blog?
Ana Lia: Ah é bem tranqüilo, eu falo com todo mundo, então não tem tratamento especial não! Mais sempre falam que visitaram meu blog, que gostaram do post, até dão idéias de posts.
Robson: Isso é muito bom. E tem alguém que sempre te ajuda no blog? Ou os posts são exclussivamente seu?
Ana Lia: Eu sempre escrevo sozinha. Tem algumas meninas que tiram fotos de look e make pra mim postar no blog. Mais os posts eu faço todos sozinha.
Robson: Legal! Agora quero saber mais de você. Responda com sinceridade:
Uma cor: Preto
Ídolo: Jesus
Filme: Um amor para recordar
Atriz: Gloria Pires
Ator: Caio Castro
Deus: Poderoso
Mãe: Melhor amiga
Pai: Carinhoso
Irmão: Conselheiro
Sonho: Apenas viver, Deus sabe o melhor pra mim
Uma palavra:
Uma lembrança: Infância
Frase que te define: “Não viver pela cabeça dos outros, é viver de verdade”
Robson: Mais uma vez muito obrigado por aceitar essa entrevista. Sucesso com o blog!
Ana Lia: Muito obrigada, beijos!

Muito fofa, ne? O que vocês acharam da blogueira teen? Comentem aqui!
Acesse: Espaço Teen à espacoteencomanaliasantos.blogspot.com
Blog Robson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário